Levantamento de informações (COVID-19)

Coleta de dados encerrada.

Comunica 562540:

Senhores Dirigentes de Gestão de Pessoas integrantes do SIPEC,

Está chegando ao fim o nosso Levantamento sobre os Impactos do COVID-19 via formulário.

Primeiramente, gostaríamos novamente de agradecer o esforço e a dedicação de vocês na prestação de dados e informações ao longo desse período de emergência de saúde pública!

Sabemos que a jornada foi intensa, exigindo um trabalho conjunto e coordenado dentro de cada um dos órgãos.

O Levantamento sobre os Impactos do COVID-19 se iniciou em 19 de março deste ano, via formulário semanal conforme Ofício Circular SEI nº 971/2020/ME e o Comunica nº 562103.

Ao longo desses 7 meses de coleta semanal pela Secretaria de Gestão e Desempenho de Pessoal, foi possível monitorar os impactos da pandemia, planejar e executar iniciativas que pudessem facilitar a gestão de pessoas, além de dar transparência à sociedade.

O acesso ao formulário foi encerrado hoje de forma definitiva. Os resultados dessa última semana de coleta serão agregados aos demais, encerrando o acompanhamento semanal. Todos os resultados em formato de Painel, bem como um Relatório Técnico Metodológico da coleta estão publicados no sitío: http://gestao.planejamento.gov.br/covid19/.

Contudo, continua o registro por parte das UPAGs no módulo Afastamento do SiapeNet ou Sigepe, conforme orientado nos comunicas 562117, 562165, 562167 e 562168. Abaixo segue o resumo:

Módulo de afastamento do SiapeNet ou Sigepe:

- Trabalho Presencial: Não há registro
- Trabalho Remoto: Código 00387 - Trabalho Remoto
- Impossibilitado de trabalhar: Código 00388 - Afastamento COVID 19

Uma excelente semana a todos!
Secretaria de Gestão e Desempenho de Pessoal - SGP